"Anjos e Demônios", de Dan Brown
Às vésperas do conclave que vai eleger o novo papa, Langdon, o famoso professor de Simbologia, vive sua primeira aventura, quando tenta impedir que uma antiga sociedade secreta destrua a Cidade do Vaticano.
"E não sobrou nenhum", de Agatha Christie
Um livro cativante do início ao fim, prende o leitor até a última página, conta a história de dez pessoas presas em uma ilha, com um assassino à solta, aterrorizadas por um poema que parece contar o jeito de como irão morrer.
"O diário de Suzana para Nicolas", de James Patterson
É uma história de amor que se constrói página por página, simplesmente um dos melhores que já li... No dia seguinte ao rompimento de Katie com Matt, ela encontra um pacote deixado por ele na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: "Diário de Suzana para Nicolas". Ela descobre que o diário retrata a vida de Suzana uma jovem médica que depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás sua vida em Boston e se mudou para a ilha de Martha's Vineyard. Foi lá que conheceu Matt, e lá nasceu o filho deles, Nicolas.
"O lobo do mar", de Jack London
Wolf Larsen é um personagem encantador que me ajudou a enxergar a vida por um prisma diferente. O lobo do mar tem uma história tão grandiosa, profunda e perigosa quanto o oceano em que nosso protagonista se encontra. E como já era de se esperar, todo cuidado é pouco em alto mar. A gente sempre sai mudado.
"Passarinha", de Kathryn Erskine
Acompanhar as descobertas de Caitlin, uma garotinha com Síndrome de Asperger, e ver seu intelecto avançado trabalhando arduamente para chegar a um desfecho foi gratificante.
Esse é o meu top 5, deixe o seu também...
Olá!!!
ResponderExcluirVoltei pra agradecer e seguir este cantinho literário..
Obrigada Lindsay--Feliz quarta feira!
Quem agradece sou eu ^^ feliz quarta-feira e volte sempre..Beijos querida!
Excluir